segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de ano, Aniverssário, Amigo secreto.. BAHHHHHHHHH!

Olá tudo bem com vocês? Eu to legal!

Final de ano é sempre a mesma coisa, a família reúne, parentes distantes e que não se vêem a muito tempo vem pra festejar e talls, mas realmente natal é a “pior época do ano” !

Eu nunca aguento aqueles tios que sempre dizem “NOSSA COMO VOCÊ CRESCEU” e esfregão a mão na minha cabeça BAAAAAAA :S ! isoo é o fim, e quando você esta com uma amiga gatinha e o seu tio diz “ÓO MINHA SUBRINHA” ahhhhhh! # vontade de MATAAA#.

Eu faço aniversario em janeiro e um fato da minha vida que foi muito bom foi uma vez que ganhei um brinquedo e minha madrinha não sei quem foi perguntou se eu gostei e eu disse que odiei e que preferia ganhar dinheiro, a partir deste dia que todos estavam me dão só dinheiro! Mas a pior coisa do aniversario é o COM QUEM SERÁ(8) ainda mais quando é com akela menina mais feia da festa que você nunca sonhou um dia namorá-la rsrs...

Amigo secreto! AHHHHHHHH ;O... Pior coisa do mundo é brincar de amigo secreto com pessoas que nunca viu nem sonhou que um dia existem , e quando agente sai com uma pessoa com o nome FLEX e você compra aqueles quites de cueca da promoção e mais uma revista pornô pra sacanear e na hora de revelar você ainda diz: “Eu sai com um cara que não conheso muito mas sei que é muito gente boa o nome dele é IRACI, ou também EURIPIDES” e quando você vê a bosta já foi feita! Então é isso galerahh! Até mais. Uma dica se for ter natal em família não chamem a mina que você ta afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário